terça-feira, 14 de abril de 2009

Cap 19

Zac deita Van no sofá e começa a beijar o pescoço dela

Van: Zac, para isso não está certo...
Zac: - olhando-a nos olhos – E quando esteve? –serio-Vanessa quando eu te vi eu admito, te odiei com todas as minhas forças, mas com o passar dos dias, eu passei a ter uma obsessão por você, eu tinha q te ter. Na nossa primeira noite, eu me senti finalmente satisfeito, mas no outro dia, eu queria mais, a cada segundo me passava uma vontade imensa de lhe beijar esse seu corpo macio-e beija o pescoço dela-tocar seus cabelos- toca os cabelos dela- despir você, de todas essas roupas inúteis. Eu ficava me torturando, lembrando de nossos corpos unidos como se fossem um, eu juro que estava a ponto de perder a cabeça naquelas férias. – tasca um beijo, daquele tipo que tiram, literalmente, o fôlego-Vanessa eu não consigo viver sem você. EU TE AMO!

Vanessa estava antônima. Ela lutara tanto para ouvir aquelas palavras, e logo agora, quando ele estava prestes a assumir o filho de outra, e de ter um filho com ela, ela não consegui dizer o mesmo.

Van: Zac, eu te suplico, isso não pode tornar a se repetir – ele então abaixa o olhar – Mas minha carne é fraca, e eu não consigo resistir a esse pecado – puxa o rosto de Zac para dar-lhe outro beijo.

Zanessa começam a se beijar de uma forma intensa, a mão de Van começa a deslizar pelo toraz de Zac, e vai subindo aos poucos. Zac então para de beijá-la para poder tirar a blusa, e sutilmente começa a tirar a roupa de Vane, que ofegava de tensão. Entre muitos beijos os dois iam aos poucos tirando as peças de roupa.
Quando estavam completamente nus, Zac delicadamente penetrou em Vanessa o que a fez gemer baixinho, o q fez com que Zac desse um riso baixinho.

Zac: Agora somos apenas eu e você.

Zac pressionou seu corpo com o de Vanessa, e um enorme prazer envolveu os dois. Zac aumentou a intensidade e os dois se sentiam cada vez mais próximos. Cada vez q Vanessa ou Zac ia gemer, eles se beijavam, o tornava o beijo mais intenso.
De repente alguém bate na porta e grita por Zac.

Van: - sussurrando – E agora?
Zac: - sussurrando – Calma, vamos nos vestir, e ver quem é, ta?
Van: Ta.






Bom por esse cap, comentem bastante viu??? Mega beijocas.
p.s: gente a intenção desse blog, é puramente de publicar historias e noticias, se vcs quiserem pedir para divulgar algum blog q vcs acharam legal, podem pedir, estamos aqui pra isso.

Bjs Net's Girls

13 comentários:

Anônimo disse...

ai ta mara amei simplismente maravilhoso postem o mais rapido possivel viu

Nataly disse...

LindOOOOOOOOOOOOOO !

ameii!
Postem o mais rapido o possivel please :)!

rita disse...

ta muito lindo... msm....
adorei ta demais...
postem rapido mais...
bjx**

Anônimo disse...

muthu sexy esse cap...
esta td muito mas muito perfeito, postem logo

Raquel disse...

AIIIIIIIII! Tá lindo!
Amei :D

Bjinhus :D

zanessa disse...

Uhuull
Muitoo Mara
Postah logo
BjãoO

Anônimo disse...

tah maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!posta ++++ rapido possivel...to super curiosa!!!!!!!!!!!!!!!xoxo...

♥SL♥Clarinha♥SL♥ disse...

muthu sexy esse cap 2
mega perfeito, seu blog é um sucesso, postem logo

Anônimo disse...

ta maneiro!!!!
posta logo!!! to curiosa pra saber quem eh!!!!
xoxo

Anônimo disse...

MARAVILHOSO!!!!!!!
posta mais


esta lindo

Raquel disse...

Oi será que podes divulgar sff...

http://bons_rafa.blogs.sapo.pt/ ( de votações, é meu e de uma amiga)...

http://historia_raquel_zanessa.blogs.sapo.pt/ ( uma historia nova, minha) :D

Bjinhus :D

=] cah=] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
=] cah=] disse...

oi vc foi desafiada no meu blog
no meu blog http://zanessastorys2.blogspot.com