sábado, 25 de abril de 2009

Cap 20 - Revelações III (parte 1)

Revelações III - parte 1

Os dois tentam se vestir, mas as roupas estavam todas espalhadas e voz parecia inquieta.

Zac: Coloca isso – e joga a blusa dele para Van – vão estranhar a demora – e terminou de colocar a bermuda
Van: Claro. – irônica – E com toda a certeza ñ vão estranhar eu estar só d camisa sozinha com vc....
Zac: Ah, Van me poupe viu?

Então os dois vão abrir a porta, Zac passou o braço sobre a cintura de Van, e puxou-a para si.

Xxxx: O q ELA ESTÁ FEZENDO AQUI?????
Zac: Ashe...(essa garota é vidente né? Pq ñ é possível é a 2ª vez q ela atrapalha )
Ashe: O q ela esta fazendo aqui Zac??
Zac: A Van está morando comigo....

Ashe se descontrola e pula em Van agarrando os cabelos dela ( coitada da Vanessa, a garota só ta apanhando nesses cap) e xingando ela, enquanto ela tentava afastar aquela maluca de si.

Ashe: SUA VACA VC QUER ROUBAR ELE DE MIM, ELE NÃO É PARA VC, ELE É PAI DO MEU FILHO ENTENDEU? VC NÃO PODE TER FILHOS VANESSA DESISTA.

Zac tirou Ashe de cima de Van, e a protege-o atrás de si.

Zac:Ashe para com isso... Olha eu lhe engravidei, eu vou assumir a criança e nunca vai faltar nd pra vcs, mas isso ñ significa q eu te ame....

Vanessa não acredita no que ouve.

Van: Zac como assim vc engravidou ela?
Zac: -assustado- Vanessa, vc ñ lembra q eu disse q ia ser pai?
Van: Lembro + achei q vc soubesse
Zac: Soubesse do que?
Ashe: De Nada ( tínhamos até esquecido q ela tava lá., hehehehe)
Zac: CALA A BOCA (depois dessa eu nem piscava :P) Continue Vanessa
Van: Zac a Ashe esta grávida há muito tempo, esse filho ñ é seu, ele é do Michel.
Zac: O q?
Van: Ela e o Michel tiveram um caso, e isso gerou essa criança. E pelo tempo ela já deve estar de uns 3 meses...Ela me contou nas férias, no dia em que nos encontramos

Flashback:

Ashe:Van, eu preciso de vc...
Van: Isso não me surpreende não é Ashlee?
Ashe: Van é serio...
Van: A quanto tempo vc esta aqui?
Ashe: Umas três semanas antes das férias começarem...
Van: Ashe o q vc fez?
Ashe: Van senta... Vc vai precisar se sentar....
Van: Ashe estou começando a ficar nervosa... O Q VC FEZ???
Ashe: Eu já disse... É melhor você se sentar...

Van se sentou e Ashe respirou fundo unas 5 vezes até falar:

Ashe: Van, vc lembra q eu e o Michel éramos muito próximos, não é?
Van: Ashe antes de vc começar eu tenho q dizer q seus pais me ligaram, e pediram q se vc me procura-se era para eu avisa-los, Ashe eles querem lhe internar....
Ashe:Por isso eu fugi. Mas Van eu preciso de sua ajuda...
Van:Eu não vou lhe negar nada q esteja a meu alcance
Ashe: Pode ser q depois do q eu diga vc mude de idéia.
Van: O q foi Ashe?
Ashe: Van eu e o Michel tivemos um caso enquanto vc tava grávida, e msm depois q a Sophia nasceu, continuamos juntos, e o pior é que eu estou grávida.

Vanessa ficou sem ação por uns minutos enquanto digeria as informações.

Van:EU NÃO ACRDITO ASHE, COMO VOCÊS PUDERAM FAZER ISSO COMIGO? EU CONFIEI EM VOCÊS, E VOCÊS FIZERAM ISSO COMIGO? NÃO POSSO ACREDITAR!!

E saiu correndo enquanto lagrimas corriam pelo seu rosto

Fim do flashback



Zac: então foi sobre isso q vc quis dizer naquela noite?
Van:Como assim?

Flashback:

Zac: O que foi Van?
Van: Nada...
Zac: Nada? Vanessa vc está estranha o dia todo, e agora quase não te percebi na cama...
Van: - virando-se – desculpa, é só que esta acontecendo tanta coisa na minha vida agora...
Zac: Quer contar?
Van: Eu acho melhor não envolver você nisso...
Zac: Se você diz...
Van: Eu sei... Mas que tal repetirmos? Prometo que desta vez vou dar o melhor de mim
Zac: Agora sim...

Fazem amor novamente... Van dorme e Zac fica acariciando a cabeça dela, até que ela começa a falar

Van (dormindo): Um bebê... Meu bebê... Você o matou... Isso não é justo... Por que não comigo?... Eu o quero... Eu preciso... Tinha que ser meu...

Fim do Flashback


Van: Pq nunca me contou sobre isso?
Zac: Pensei q vc estava apenas sonhando Van.

continua...

9 comentários:

Anônimo disse...

OMG!
Isto está a ficar muito emosionante!
Tá Lindo!!
Bjinhu :D

Anônimo disse...

amei muito!!!!
ta d+!!!!
posta logo!!!
xoxo

Anônimo disse...

tah maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!1posta+++++++++.........amo sua historia..............xoxo...........

victóriααlves disse...

posta logo pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff








quer dizer postem logo ppppppppppppppppppppppppffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Anônimo disse...

ta simplesmente lindo....
posta logo...
...bjs...

Marina disse...

Jesuis me abana!Q capitulo em???

Beem massa ta?posta logo,please
*----*

Beeeeeeeeeeijos

Nataly disse...

Tah lindoooooooooo
ainda bem que o Zac não é o pai da criança que a Ashlee tah esperando !

Ameii

Postem rapido por favor!

cerejι๋nhααಌ Tι๋sdαle ಌ disse...

NOSSA
que massa
tah lindo
perfeito
postah logo bjão

Rita disse...

oiii... amei o capitulo ta muito bom... msm... e deixou-me muito curiosa... curiosa demais... postem rapido o proximo...
bjx***
adoro a vossa historia...