sábado, 9 de maio de 2009

Concurso - Cap 22

Bom gente nos resolvemos fazer o seguinte:
Vcs vão criar o CAP 22
isso msm, o proximo cap será criado por uma ou mais de vcs....

Vai ser assim:
1- Vcs criam o cap do jeito como acham q a hist deveria continuar
2-Mandam para o nosso mail : nets_girls@hotmail.com
3- Nos vamos ler e selecionar o melhor, ou os melhores
4- Caso existam 2 ou mais capitulos mega perfeitos, vamos providenciar um jeito de junta-los de forma q fassa sentido
5- e depois é só cruzar os dedos :D

Se vc quiser participar já sabe como fazer né?
Boa sorte para quem participar

o prazo é até dia 18 de Maio

Bjão Net's Girls

5 comentários:

Anônimo disse...

oks...........amo sua historia...xoxo...

Nataly disse...

Oie
não tenho muita criatividade mais eu axúh que o que vcs decidirem vai taáh otimo !

Bjão!!!

Anônimo disse...

posta!!!!!!!por favor jah tamos muito curiosas!!!!!!!!por favor./xoxo

Anônimo disse...

posta logo!!!!
estamos super curiosas...
adoro sua historia...

...bjs...

posta logo...
posta logo...
posta logo...
posta logo...

☆ ѕ®tα. Ðυℓ ☆ disse...

Gostei da ideia
Olha faz um favor pra mim? Divulga meu blog? Vlw,beijinhus!!!!!!!!!!
http://netnovelas-kiki.blogspot.com/
Net Novelas 1ª Temporada