quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cap 24- Será esse o fim do segredo

Os dois ficam se olhando olhos nos olhos

Zac: Acha que tudo foi um erro?
Van: Não...Apenas acho que não dá mais para nos enganarmos...
Zac: Como assim?
Van: Não estamos prontos para assumir um relacionamento agora Zac, eu principalmente, minha vida estava muito confusa antes de te conhecer, e agora me vejo dentro de um furacão,rodando e rodando sem saber aonde ir...
Zac: É assim que se sente? – e solta-a – Acha que nos estamos prontos?
Van: Não. Esse é o problema. Achamos que estamos prontos, quando na verdade, temos que amadurecer... Eu quero muito viver esse amor, mas eu quero ter certeza que nenhum de nos sairá machucado ...
Zac: Faça como queira...
Van: Acredite Zac, as coisa não seriam fáceis de você estivesse comigo...
Zac: Não me importo em enfrentar dificuldades...
Van: E eu não estão quero destroçar sua família, não como eu fiz com a minha...
Zac: Como assim?
Van:Tudo no seu tempo, as historias serão conhecidas no tempo certo.

Ela se separou dele e seguiu para sua aula.
[Após as aulas( Zac e Vanessa não haviam se falado deste aquela conversa)]

Van: Ashe – gritava para a amiga que percia não ouvir – Ashe!!!!!!!!!!!!
Ashe: Calma... Que foi ?
Van: Vc pode me dar uma carona hj?
Ashe: Claro ...

As duas entraram no carro e seguiram viajem

Ashe: Vocês brigaram não foi?
Van:Quem?
Ashe: Vc e o Zac, eu vi que vcs ñ se falaram hj...
Van:Tivemos que esclarecer alguns pontos...

Quando chegaram na casa de Van, ela ia descendo então se lembrou :

Van: Entra um pouco, quero te mostrar uma coisa...

Lá dentro Vane joga a bolsa e deixa uns papeis caírem e sobe

Vane: É só um minutinho – grita lá de cima...

Ashe começa a recolher os papeis e se surpreende ao ler um papel escrito :
Ashe: “Ultra-som. Paciente: Vanessa Hudgens.”?! Mas ela fez esse exame apenas duas semnas atrás... Como será possível?

[continua...]

_______________________

Estamos meio 100 tempo agora...

Minimo 13 coments

maga hiper beijões

Net's Girls

15 comentários:

Anônimo disse...

UAU...esse capitulo ta d+...
estou louca pra ver o que vai acontecer no proximo capitulo...

pelo amor de deus meninas postem o mais rapido possivel...

A historia ta MARA

posta logo...
...bjs...

Anônimo disse...

fiquei super curiosa pra saber o que vai acontecer!!!

o blog ta maavilhoso...

posta logo

Anônimo disse...

sera que ashee vai contar pra van que ela encontrou os papeis...tomara que sim

posta logo..
a historia ta otima
continue assim

Anônimo disse...

ta lindo...

posta logo

Anônimo disse...

to super curiosa pra saber o que vai acontecer

posta logo
o blog ta lindo

Mrs.Jonas disse...

Posta Rapido!!
To muito curiosa!!!

Caroliina =) ♥ disse...

Lindo !!!

cerejι๋nhααಌ Tι๋sdαle ಌ disse...

aiaiai
to muitoo curiosa vcs tem que postar o mais rapido possivel
bom ta lindo
bjão

tauana disse...

caramba...isso que é historia...e uma das boas .... ta INCRIVEL...

vcs precisam posta o mais rapido possivel o proximo capitulo...to morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer....Será que vão descobrir o segedo da van...tomara que sim....

a historia ta linda,MARAVILHOSA...

postem logo...pelo amor de deus...
postem logo
postem logo
postem logo

um bjão

Anônimo disse...

tá lindo..

posta logo

Anônimo disse...

historia maravilhosa...

posta super rapido...

bjão

tauana disse...

lindo...lindo...lindo...lindo...lindo...super lindo...

posta logo

Anônimo disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

POSTA LOGO

Anônimo disse...

TO SUPER CURIOSA

POSTA LOGO

♥♥♥histórias de Zanessa♥♥♥ disse...

muito lindo

eu desafiei seu blog veja as regras no meu blog


bjs