quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cap 15- Revalações II

Zac: Ei, por favor, tenham respeito pelo menos na casa alheia...
Jared : Vc e a Van já devem ter feito coisa muito pior que se agarrar nesse sofá Zac...
Zac: Quase...
Ash: Alooouuuuu, EU estou aqui sabia??E Zac me poupe das suas experiências sexuais com a Vane ta bom?? Jared vamos embora.
Zac: Já vão tar....
Jared: Tchau, pra vc tb.
Ash: Xau idiota.

Zac nem se deu ao trabalho de responder e trancou as portas e se jogou no sofá, acabando por dormir ali mesmo.

-Na manhã seguinte –
Van: Mãe tou saindo.
Gin: Filha come alguma coisa
Van: Eu ñ posso mãe...
Gin: Posso saber pq??
Van: Vou fazer exame de sangue??
Gin: Ai meu deus filha vc ta bem??? Ta sentindo alguma coisa??
Van: Não mãe, eu tou bem, é so de rotina mesmo...
Gin: Ótimo...
Van: Bom xau...
Gin: Quer carona??
Van: Não mãe, eu dirijo...
Gin: Tchau filha...
Van: Tchau mãe...

Encurtando a historia Van já estava na sala do medico falando sobre o q estava sentindo e já tinha feito o exame

Méd: Bom,Vanessa serei bem sincero com vc...
Van: Doutor vc sabe q eu confio em vc plenamente, foi o senhor q me disse q eu estava grávida, pode falar...
Méd: Parece q Deus vai te dar outro presente...
Van: Como assim??
Méd: Vanessa, vc está grávida.
Van:OQUE!!!!!??????????????????

Um comentário:

Lely_Hudgens disse...

Aiiiii tá perfeito!sabe eu acho q zanessa teve fik junto logo!Akela Ashlee ,arr q raiva!rsrsr!bjins!