quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cap 16

Tudo bem, é outra criança, outra vez, de novo, tudo novamente, era isso que Vanessa pensava.Enquanto chegava em casa.

Gin: Filha!? Como foi o exame??
Van: Foi normal mãe.
Gin: Esta bem. Vc lembra q daqui a três dias começam as aulas??
Van: Não se preocupe já comprei tudo.
Gin: Por falar nisso... STELLA JÁ ARRUMOU SUAS COISAS? AS AULAS SÃO AMANHÃ.
Stel: - descendo as escadas- Quem foi a santificada q te lembrou desse desastre... Vanessa, só podia...
Van: - levantando os braços – Dessa vez foi sem intenção tete...
Stel: Sei...
Gin: Pode subir e arrumar mocinha.
Stel: Já vou mãe....

As irmãs Hudgens vão cada uma para seu quarto, Vanessa começa a arrumar umas bolsas e desce com umas delas.

Gin: Pra q isso filha?
Van: São algumas coisas da Ash mãe...
Gin: A ta bom...

Vanessa vai colocando as coisas no fundo do carro e sobe pro quarto.

Van: Ai meu Deus pq vc foi fazer isso comigo???Primeiro vc me dá um anjinho, e tira ele de mim, depois vc me apresenta o amor novamente, ele é tão bom... E agora me dá outro filho?? E logo quando ele já tem um filho??? O q vc quer q eu faça?? A escolha foi dele, a escolha dele foi tão generosa... Eu prometi q ñ ia contar o segredo dela, foi ela q contou pra ele, ele tomou a iniciativa dele, e agora estou sofrendo.... O q eu faço hein???

Vanessa acabou adormecendo, e quando acordou eram 10:30, Stella já havia ido para a escola, e seus pais gritavam lá embaixo...

Van: Mãe? Pai? O q houve?

Bom gente tiramos os atrasos, se vcs quiserem os proximos cap postem bastante viu??? Como estamos meio más hj, minimo 6 coments, mas vamos tentar aumentar né??? Bem como muitas previram a Van tá gravida, a Ashe tb, o Zac pelo visto vai ser pai duplo, a Ash e o Jared, bem esses ai são um caso a parte né? brevemente vcs vão saber como ficaram o Corb e a Mon, o q já deve tar meio obvio....

Mas as perguntas q ñ querem calar: o q estava acontecendo na sala?Van vai contar a Zac?E que segredo era esse q Van estava falando?? Bom é só comentarem q vc vão saber.

Mega ultra beijos das Net's Girls

P.S: GENTE SE TIVER ESSE CAP 2 VEZES É PQ ANTES NÃO TAVA POSTANDO TÁ?

2 comentários:

Unknown disse...

oi,adorei o cap ta demais

passa lá

zanessa tinha privacidade até que...
3 garotas,duas estrelas,um apartamento e muitas muitas loucuras
com: zac efron, vanessa hudgens,giovanna rossy,luenne nina,tereza catarina,stella hudgens
desde quando gi e lu tocaram os pés em los angeles a vida delas não foram as mesmas!

-vocês são zac efron e vanessa hudgens?
-somos!

agora as meninas vão ter que sobreviver com esses dois

-bem vindas á sua nova casa!
-uau! que demais!

agora com nova escola, nova língua, novos amigos,novas aventuras,nova familia e um românce que vai te encantar!

gostaste?!
quer saber o resto?

assesa:http://zanessa-giovanna.blogspot.com/
xoxo by vanna

Anônimo disse...

ai meu deusssssssssssssssssssssssssssssss

postem logo