sábado, 11 de abril de 2009

Cap 17

nos sabemos q nos falamos q só iriamos postar com os comentarios, mas a vontade de postar esta muito grande, mas só será desta vez ok? podem comentar pelos 4 ( esse e os anteriores). Vamos tentar ñ postar pq acreditem os proximos post estão muito boms, chaga a dar pena por ñ postar.... mas comentem viu? bjões!

Cap 17 :

Gin: filha sobe, por favor...
Greg: NÃO ELA FICA! VOCÊ PODE ME DIZER O QUE É ISSO?
Van: Oq pai?

Quando Vanessa pega o papel que estava na mão fica chocada, era o resultado do exame, ela logo se alterou pq aquilo estava no quarto dela.

Van: VC MEXEU NO MEU LIXO???
Greg:MINHA CASA, MEU LIXO! (tiramos de jump in)PODE ME EXPLICAR O Q É ISSO?
Van: VC NÃO LEU? ENTÃO VC SABE....
Greg: OLHE COMO FALA COMIGO SUA IRESPONSAVEL

Greg dá um tapa na cara de Vanessa e Gina se desespera e começa a chorar

Greg: QUEM É O PAI DESSA CRIANÇA?- e da outro tapa – DIGA!!!
Van: NÃO INTERESSA!
Gin: GREG PARA PELO AMOR DE DEUS...
Greg: GINA, VC Ñ VAI DEFENDER ESSA VADIA VAI ??? – e da outro tapa em Vanessa que já estava vermelha- DÁ OUTRA VEZ ELA TINHA PELO MENOS UM NAMORADO QUE IRIA ASSUMIR A RESPONSABILIDADE DA CRIANÇA E AGORA??
Van:EU VOU ASSUMIR TODA A RESPONSABILIDADE PAI!
Greg: CALE A BOCA – e da outro tapa nela – SAI DA MINHA CASA!AGORA!!!!
Gin: Greg calma – chorando – Ela é nossa filha, precisa do nosso apoio....
Greg: Não mais- e começa a chorar também – Sai daqui!
Van: Eu vou, mas só vou voltar aqui para buscar minhas coisas....
Gin: Vanessa filha....

Vanessa corre escadas acima, troca de roupa, pega uma bolsa e desce

Van:Tchau mãe.- e bate a porta.

Vanessa entra no carro e dirige sem rumo. Ela então para num lugar para ligar para Ash.

-ligação Van/Ash: -
V: Ash?
A:Van!? O q foi??
V: Vc ta em casa?
A: Bem – meio sem jeito- Tudo bem pra vc eu posso contar. Eu dormi na casa do Jared .
V: Ai, miga sorry.... – super sem graça – Ligo mais tarde...
A: Ta bom

- fim ligação-

Van: Ai meu deus e agora???Já sei a Moni.

- ligação Van/Moni –

V: Moni!?
M: Não minha avó, lógico q sou eu né Vane....
V: Oi pra vc tb, ta em casa?
M: Não tou com o Corbin pq??
V: Bem...
- Corbin toma o tel de Moni -
C:Vanessa meu bem, vc sabe q eu te amo ( Moni (do fundo) : que historia é essa de amar a Vanessa, Corbin? ), lógico q ñ tanto quanto eu amo a Moni, mas liga mais tarde? Foi muito difícil fazer ela sair de casa hj....
V: Ta bom, desculpa.
C:Valeu.

- fim ligação –

Van: Bom só me resta uma opção....

Bom gente, confiem em nos, apesar d sermos malucas temos um gostinho meio particular, cada uma a sua maneira, somos muito diferentes mas se tratando de blogs Zanessa temos 2 opções, ou tem qualidade ou não tem. Acreditem os proximos cap ( que nos ja fizemos) estão muito perfeitos, só é preciso vcs comentarem, para saberem se é mesmo verdade.

5 comentários:

Anônimo disse...

posta rapido ta d++++ pra quem sera que a vanessa vai ligar

Anônimo disse...

poata logo pliss

eu quero saber pra quem a vanessa vai ligar

Paolla hudgens disse...

se naum sabe o meu estado to loka maluca pra saber o que vaii acontecerr

kkkkkkk
me add no meu msn pkarine4@hotmail.com

e naum eskeçe
POSTA URGENTE


beiijoo

Anônimo disse...

posta logooo to loka pra saber a continuaçao da historia!!!!! to hiper curiosa
BjuzzzZ

Anônimo disse...

meu paizinho.... ñ sei se aguento até o fim da hist
rsrsrsrs, aguento pq a curiosidade é maior, mas postem logo