sábado, 30 de maio de 2009

Cap 22 - parte 1

Parabéns a CarolzinhaBaby
Now, o cap.
__________________________________
Zac: Van você confia em mim?

Vanessa parou de chorar e olhou no fundo dos olhos de Zac. Ela se sentia segura ali, nos braços dele. Uma sensação de proteção tomou conta dela, ela sabia que Zac estaria lá para apoiá-la se ela precisa-se.

Van: Eu confio Zac...
Zac: Eu prometo que nunca vou deixar que nada de mal te abale.

[Horas depois, todos (é o povão sabe) estavam no hospital em que Ashe estava]

Dr: Familiares de Ashlee Simpson?
Todos:Aqui.
Van: Doutor como ela está?
Dr: O estado em que eles chegou aqui foi critico, mas eles já estão bem...
Van: Eles? Quer dizer que ela não perdeu o bebê? – quase pulando de alegria
DR: Sim...
Ash: Sim?-chorando- Ai quer dizer que ela perdeu o bebê?
Dr: Sim, ela ....
Ash: Coitada da víbora, ela podia até ter sido feliz com o filhinho dela...
Dr: Alguém pode mandar essa menina calar a boca por um instante – serio

Monique dá um tapa na cabeça de Ashley, e tapa a boca dela.

Mon: Pode falar doutor.
Dr: Melhor assim. Bom a Srta Simpson e seu bebe passam bem, mas seria mais prudente que eles ficassem aqui por mais uma semana, em observação.
Van: Mas Dr, as nossas aulas começam semana que vem...
Dr: Eu comunicarei a escola. Agora eu preciso conversar com os pais da Ashlee. Onde eles estão?

Todos se olham sem saber o que dizer.

Van: A Ashe se afastou dos pais.
Dr: Bom mas ela vai precisar de cuidados, alguém que garanta que ela cumpra os horários dos remédios e tudo mais.
Van: Eu posso fazer isso Doutor.

[Três semanas depois : Ashe e Vanessa estavam morando juntas, depois do ocorrido Ashe virou uma santa em forma de gente, além de começar a gostar de Jar. Ash começou a sair (definitivamente) com um garoto. Moni e Corbin começaram a namorar.Jar percebia q Ashe gostava dele, e percebeu que também gostava dela .p.s: Vane não contou a NINGUEM que estava grávida]

Van/Ashe: Bom dia!
Todos – Jar: OI!
Ashe: Alguém viu o Jar?
Moni: Hummm!Sou eu ou tem alguma coisinha por d trás dessa amizade toda...
Ash:Eu estou sentido o cheiro de amor no ar... E não vem dos casaizinhos aqui não – disse apontando para Moni-Corb e Zac-Nessa
Van: Não entendi...
Ashe: Eu sim...- olhando para os lados – Ah! Gente eu vou ali um pouquinho ta????Xau...

Ashe sai correndo e entra na biblioteca. E Van vai para perto de Zac e ele a abraça.

Ash: Pago cinqüenta paus se ela não foi se encontrar com o Jar...
Corb: Eu dobro.
Mon: Olha meu BB ta rico hein?
_______________________________________
Postamos o resto depois....

6 comentários:

Anônimo disse...

eeeeee 1 a comentar!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk ................tah lindo...posta+++++++++++...nao fica muito tempo sem postar nao por favor!!!!!tah PERFEITO....xoxo

Baby Tina disse...

amoooooooooooo!!!!!!!! mas quando a van vai falr que ta gravida? to muito ansiosa. posta logo
bos para vcs aí
baby tinaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

tah super MARAVILHSO!!!MELHORES HISTORIAS Q EU JA LI!!!!!!NAO DEMORA PRA POSTA NAO...POR FAVOR!!!!BJUS

Anônimo disse...

KKKKKKK....NOSSA...A melhor hstoria que eu ja li...
sera que a van vai contar pra algem que ta gravida...bom uma hora ela tera que contar porque a barriga vai creser...néh
ta lindo...
POSTA ++++++++....
POSTA LOGO...
estou adorando...

....bjs....

Anônimo disse...

Ai meu deus nem acredito q escolheram o meu!!!!!
Valeu!
Estou muito feliz + postem logo...
♥Carolzinha♥Baby♥

Anônimo disse...

genteee posta++++++....por favor estamos muito curiosas!!!!!!!!!!!!!!hahahaha.....bjus