sábado, 13 de junho de 2009

Campanha Zac Efron

Gente desculpa a demora.... Amanhã nos postamos (sem falta)
+ agora vamos abordar um assunto sério ....
Zac Efron precisa urgentemente de um cinto
Se vcs assim como nos, recebem noticias 24h sobre o Zac, podem ver que a maioria de noticias é sobre a cuequinha que insiste em aparecer....
Nos tiramos duas conclusões sobre tal assunto:
1º Zac está comprando calças um tanto que folgadas ( mesmo as de cinturas baixas)
2º Zac se recusa a perder seu tempo para ir comprar um cinto decente.
E nom meio de nossos pensamentos, achamos mais uma razão para ele terminar com a Hudgens e cair nos nossos braços (;P)
Tipo, que namorada é ela que não se preocupa em comprar uns mimos para o namorado ( lê-se : roupas) ? Só uma dica Vanessita, deixa de ser casquinha e vai com o nosso ... Nosso... Como ainda não inventaram um adjetivo bom o suficiente para se descrever o Zac, tá dificil...
Veja abaixo alguns dos flagras:
























E se vc quiser demonstrar sua opinião, fique a vontade

Beijos

E até amanhã

Net's Girls

Um comentário:

Vanessa disse...

Na minha opinião..
1-eu acho q o zac gosta de usar calças froxas, e eu ja vi ele com cinto e com a cueca mostrando.. entaum eu acho q é pq ele gosta.
2- eu acho q a vanessa naum tem nada a ver com isso, ele é bem grandinho e pode comprar suas roupas sozinho.
3- kkk eu to esperando ansiosamente o dia em que as calças dele caim!! kkkkk
(euiamorrer)

bom... é a minha opinião!
bjss

ah..
vc pode passar lah no meu blog, pra ver a foto q o zac tah usando cinto..

http://zanessa-news-vah.blogspot.com/2009/06/zac-efron-quase-perde-as-calcas-ao-sair.html

passa lá e confere!
bjss