quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Brigando com *Flay (2)

Flay, como sempre foi chorar no banheiro ( e sem querer quase entrou no masculino, pois ñ sabia distinguir as figuras masculina e feminina) mas consegue se bater na parede e quebrar um dente.
Deprimida a coitada percebe que ñ possui nimg para dividir suas magoas...
Flay: - PQ CMG???? EU PODIA DAR DINHEIRO PARA ELAS! (SNIF) EU ATÉ CONVIDEI ELAS PARA IREM VER OS JONAS EM SÃO PAULO CMG! PQQQQQQQ????? PQ ELAS ME REJEITAM? SERA Ñ SOU RICA O BASTANTE! TUDO CULPA DE MEU PAI, SE AO INVÉS DE IR SAIR COM AQUELA NAMORADA LORAH DE FARMACIA, que ainda por cima usa aquela marquinha vagabunda que eu sei, E FOSSE TRABALHAR PARA ME DAR MAIS DINHEIRO, EU TERIA AMIGAS, OU PELO MENOS UMA PESSOA PARA FINGIR QUE GOSTA DE MIM!!!! MAS NÃOOOO!! ELE PREFERE SAIR COM A TINTA FALSIFICADA A ME DAR MAIS MONEY. EU Ñ NASCI PARA SER POBRE. EU TINHA Q TER MAIS Q TRÊS CASAS, 5 CARROS E FORA OS BENS DE MINHA MÃE... ELE TEM QUE FAZER ALGO!!!!
De repente Flay ouve uma voz.
XXXX: Não chore, vc ainda tem a gente
Flay percebe q uma ou melhor varias coisinhas pretas começam a sair de sua cabeça.
Flay: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A mulher do corredor aparece assustada, pensando q a menina havia se machucado. Mas ao ver a cena sai correndo e gritando:
Mulher do Corredor: ALIENS!ALIENS! ELES CHEGARAM! e se parecem com piolhos, só que beeeemmm maiores. FUJAM!FUJAM!ELES VIERAM NOS POSSUIR !!!! É O APOCALIPSE!!!!
As salas foram esvaziadas, e todos foram mandados d volta p/ casa.
Nossa escola ficou interditada por mais ou menos um mês. Autoridades especializadas foram fazer o exterminio das terriveis criaturas.
Dados dizem que uma menina loira impediu o efetuamento da operação, e as terriveis criaturas se abrigaram no cabelo cor loiro ( tb falsificado) da menina.
Após convencer os pais q seria mais prudente para a humanidade q a menina seria melhor tratada num laboratorio especializado em cultura alienígena. Flay hj vive feliz com seus piolhos.
Soubemos até que um piolho chamado Jeguiscraison pediu a mão de Flay em casamento.
Recebemos hj o convite para comemorar o niver dos trigêmeos de Flay e Jeguis, que será no laboratorio.
Claro q nimg em sã consciência ira. Mas desejamos todas as alegrias e felicidades para o casal e seus... e seus.... seus filhotes .
Com Amor,
AS VAQUINHAs
_________________________
Como vimos todas temos nosso par perfeito, mesmo que ele seja uma criatura que habita em nossa cabeça :D

Nenhum comentário: