sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Brigando com *Flay

Na sala d aula Sam disse para Flay:

Sam: Vê se ñ esqueçe o material pra eu ñ ficar com nota baixa por sua causa!

Depois de processar a informação, a coisa, stressada, respondeu:

Flay: Vc nunca foi do meu grupo para dizer que eu ñ trabalho...

Sam:Eu já vi o suficiente, vc ñ faz PN, ou melhor só fica tirando piolho, e conversando com eles do jeito que vc é solitária!!!

Depois de muuuuuuuuuiiiiiiito tempo ( uma aula inteira, 50 minutos mais ou menos, detalhe mais para mais do que pra menos) Flay conseguiu pensar ( o que é um mega milagre, por favor nos ajudem a divulgar o primeiro milagre do século XXI) e falar alguma MERDA ( e bota merda nisso):

Flay:Vc ñ pode dar exemplo pra ngm pq vc repetiu o ano!

Na mesma hora Sam sentiu um impulso de arrancar o cabelo oxigenado dela, mas rapidamente se arrependeu pois teve medo de pegar piolho ( se aquilo ainda pode ser chamado de piolho do jeito que está grande :P) e disse:

Sam: Eu repeti de ano, mas pelo menos meu pai não paga para eu passar...

Flay ficou calada pq sabia que era td verdade.

Então Flay saiu correndo para chorar suas magoas nos braços daquela mulher q achava q ela era uma santa e ñ sabia q ela tinha piolho,

Flay flou mtas merdas como sempre, e a pessoa acreditou.

(pessoa entra na sala)

pessoa: eu estou indignada com este comportamento infantil de vcs! Vcs precisam jogar na cara dela q ela ñ consegue passar sozinha, e o pai dela tem q subornar a escola! Vcs acham q se ñ fosse por isso esta garota teria passado do maternal?

(todos param e comaçam a refletir)

Então ouvi-se uma vozinha lá do fundo:

perv: Que culpa tenho eu se o mundo é injusto? Eu um aluna "inteligente" assim como muitos aki querendo ter metade do dinheiro q o pai já gastou com a falsa educação desta... ... coisa, ao invés de gastar tentando matar os piolhos e o sei lá mais o q q tem dentro na cabeça dela botando em risco nossa saúde ou pior nossa vida!

(continua...)

Nenhum comentário: